quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Vida que segue então né?






























































































Passou né? hahahhaa...estou bem mais calmo agora.
Fomos fazer show em Portugal entre os dias 4 e 9 de outubro e olhem foi de arrasar.
Tocamos no Coliseu de Lisboa, no ginásio dos Dragões do Porto e na arena de Évora.
O show do Coliseu de Lisboa tava bem bacana com Maíra e Juliana soltando a voz no show de Martinho da Vila.Eu cantei lá tocando congas a minha música chamada meu tambor.
O show no ginásio dos Dragões foi bem mais popular e eu cantei samba do trabalhador e nota de cem.No estádio do Porto eu disse que no Brasil eu sou Flamengo e que em Portugal eu era Porto...pronto, a platéia veio abaixo.Botei a rapaziada pra ferver.

E joga mãozinha pra lá....oooooooooi....joga mãozinha pra cá...aaaaaahhhh
ahahahahaha...é mágico ter platéia quente eu adoro aquela terra demais.
Revi minha irmã Olinda e meu irmão Xande....Kenea...aliás Olinda e Xande ficaram o tempo inteiro conosoco graças a Deus pois é muuuuuito bom ficar lá com eles.
Conhecemos os novos contratantes o Nuno, Rute e a Bárbara....são pessoas bem legais e super profissionais.O Daniel Rodrigues aqui do Brasil também nos levou lá...esse cara é muito bacana e tinha um tempo que não trabalhávamos com ele....ainda bem que voltamos a ter contato.
Reencontrei também o Luís Pinto, herminio, Carlos e Nuno...só faltou encontrar o seu Guilherme.
Comprei perfumes pra minha patroa...um Sansara e um Victória secrets e comprei um Battlefield 3 pro Leonardo(eu né rsssrs).
Em breve voltaremos lá e vamos rever todos graças a Deus.
Foi muito bom estar lá na minha segunda casa mas essa segunda casa tem um problema grande...não tem Ana e os guris nela...mas um dia eu os levo e eles vão adorar aquilo lá.
beijo em todosssssss








































Nenhum comentário: