terça-feira, 25 de outubro de 2011

Opa...mês de novembro em Sampa. Uruguaiana e Vila Isabel

Pois é né...esse mês é São Paulo Vila Isabel Vila Isabel São Paulo vila isabel, Uruguaiana e Vila Isabel...rsrsrsrs
é que eu vou cantar lá em Sampa dia primeiro no traço de união e depois farei lá com o pai o dia seis no Bar Samba.Irei também a Uruguaiana pois farei o samba enredo da Escola de Samba Cova da Onça cujo o enredo é....é...Martinho da Vila.Fiquei honrado com o convite e aceitei na hora fazer.Tentarei fazer um samba a altura da escola.
Sobre Vila Isabel eu estive no primeiro ensaio de quarta feira e está ficando muito bom mas umas das melhores noticias daqui da Vila foi que a presidênacia chamou para musa a grande Quitéria Chagas....Quitéria como eu já tinha dito aqui é a brasilidade escrachada na arte de sambar e ela lembra muito a Indiara que foi a primeira rainha da bateria da Vila Isabel.Quarta passada foi o segundo ensaio e lá estava ela na frente da bateria...essa musa aí ainda vai ser rainha da Vila Isabel ano que vem, quem sabe né?
A Vila Isabel tem um bom samba esse ano e tem tudo pra decolar na avenida, mas
o grande problema ainda é o contra canto que se for muito bem ensaiado pode ser um marco
na avenida....mas se não for muito bem ensaiado pode ser um desastre.Já as terceiras tem que ter mais liberdade...isso na minha humilde opinião.
Estou preparando meu terceiro Cd que se chamará percussões brasileiras e o repertório está praticamente fechado.Será um cd com muita coisa percussiva...samba, semba, salsa...tudo de bom para um percussioista como eu.A maioria da músicas são minhas mas também teremos regravações...aguardem as participações especiais !
Flamengo?
Vamos com tudo domingo pra cima do Gremio.
beijo em todos

Nenhum comentário: