domingo, 9 de outubro de 2011

Meu samba caiu

Cara.....que merda, eu to puto pra caralho pois o meu samba caiu.
Muitas coisas na disputa aconteceram...coisas tristes, ruins., fui cortado com a certeza que
dei o meu melhor..........tive a honra de fazer samba com Jonas Rodrigues e Jorge Secretário.
.....Quero muito agradecer a cartiezada pois enchemos 1500 bolas com a boca e por eles eu falo que valeu todos os momentos...minha mulher Ana Lúcia, meus filhos, minhas sobrinhas flavia, Raphaela Pestana, Pablo, aline Samarco, ana, mario, junior, patricia cunha, carlos, marcele, rine, rico, o marcos do boemios da vila, Eduardo, Rose, Osmar Santos e todos...todos aqueles que verdadeiramente estavam lá porque gostam de mim e me apoiam.
Martinho Antonio, Mart'nália, Analimar e Juliana....agradeço a vocês pela presença na torcida do meu samba.Mart'nália foi exemplo de companheirismo muito diferente de seus parceiros que tiveram uma conduta lamentável.Carlinho petisco, o mesmo que falou mal do meu pai na época do la bamba e hoje faz samba com a filha e o neto dele...incrível não?....aff...
Agradeço muito mas muito mesmo ao André Diniz, Evandro Bocão e Leonel por nunca terem virado as costas pra mim mesmo estando nessa disputa acirradíssima.Obrigado pela chuva de papel picado, pelo empréstimo de torcida e pelo exemplo do que é ter ética que somente os verdadeiros sambistas tem.Um dia quem sabe eu terei a honra de fazer um samba com vocês.
ANA LÚCIA, LARA MARTINA, LEONARDO MORENO E LUAH MAÍRA eu estou sem palavras pra dizer o que fizeram por mim.......espero um dia que vocês tenham orgulho de ter um pai como eu.
Cartiezada amo vocês...
SAUDAÇÕES EM BRANCO E AZUL
Tunico Ferreira

Nenhum comentário: