sábado, 1 de outubro de 2011

Momentos memoráveis






É rapaziada bom diaaaaaaaaaaaaa
Ontem o couro comeu no Rock in Rio.Toquei com Martinho da Vila, Cidade negra e o rapper Emicida.Muito bacana lá.

Tem acontecido coisas legais na minha carreira esse ano e tocar com o cidade e Emicida foi uma responsabilidade muito grande.Adorei e com certeza repetiremos a dose.
Já a disputa do samba pela Vila Isabel tá pegando fogo.

Sambas bem legais lá e o meu tá lá na fervura da quadra e tomara que chegue a final e vença.
Estamos fazendo um trabalho muito bonito lá com a comunidade caindo dentro.
Minha familia me ajudando a vera e fico muito feliz...Ana Lucia, Flavia, Aline, Marcele, Luah, Raphaela Pestana, Patricia Cunha, Junior...tá geral aqui caindo dentro.
Hoje tem mais um dia de disputa e bora batucar pois batucar é bom demais !!!!!
QUE LINDOOOOOOOOOOOOO
Depois eu venho aqui postar mais coisas pra vocês.
beijo


Nenhum comentário: