sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Portugal 2011











E Portugal? Gente que maravilha foi cantar lá esses dias.Fomos dia 4 e voltamos dia 9.Começou que fomos pela Ibéria que até que esse vôo foi bem bacana.Ficamos um tempinho em Madri e depois sim seguimos pra Lisboa menina e moça.O show no Coliseu dos dos recreios foi bacana e teve a Maira e a Juliana arrebentando nas músicas que cantaram.Depois eu cantei meu tambor tocando tambor e papai...aff....esse cara é muito fodástico ele arrebenta mesmo.
Depois fomos fazer show no Ginásio dos Dragões no Porto e esse show foi mais popular.Nele eu cantei samba do trabalhador e nota de cem.....lá eu disse que sou Flamengo doente mas que em Portugal eu sou Porto...caraca a platéia veio a baixo e aí foi só alegria.Em Évora também foi um showzáço e todos estão de parabéns...a banda do pai é muito maravilhosa e tenho honra de pertencer aquele grupo.
Rever amigos lá foi bacana e estava com saudade de todos...Xande, Olinda, Kenea, Pauleta, conheci o Espinheira, a Rute, Bárbara, Nuno, Paulo.......foi legal rever esse pessoal e ano que vem tamo lá de novo.
Um dia vou levar Ana e os guris pra eles conhecerem e com certeza vão adorar.
Por falar neles aff...minha família é tudo de bom e tê-los no mesmo teto é mais do que um privilégio pois é uma dádiva divina.Se não fosse eles eu sei lá o que seria de mim....
Mas é foda eu adoraria que meus guris fossem meus bebês ainda ...rsrsrs....minha mais velha só quer saber agora de sair...foi a uma festa de 15 anos sozinha e estava linda de vestidinho preto...minha mais nova vai pro colégio sozinha e fica cantando por lá...o meu garoto fica só indo pro treino e...pois é né rsssrsrss...coisas de adolescente...é bom vê-los assim crescidos eu tento aproveitar pra crescer com eles.
Voltando só um pouquinho ao assunto do samba enredo....que honra foi fazer samba com o Jonas Rodrigues e o Jorge Secretário.....essa parceria foi muito bacana e eu tenho muito que agradecer a eles o privilégio e a honra por poder aprender como escrever um samba enredo de verdade.
Essa semana o meu amigo e sobrinho de santo Tiago e a esposa dele a Gisela tiveram aqui no Rio de Janeiro, eu, ana e eles almoçamos dois dias juntos, bebemos uns vinhos, comemos pizza, angú a baiana, fomos no samba do Renascença...pintamos o sete aqui....Tiagaçooooooooooo você e sua mulher são maraaaaa e dia 29 to ai.
Sábado agora estaremos fazendo show com o Martinho da Vila em Barra do Piraí e é claro vai ser tudo de bom e com certeza faremos uma grande festa por lá.
Depois eu volto aqui e escrevo mais.
Beijoooooooooooooooooooooo

Nenhum comentário: