sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

semana


Olá pessoal...essa semana tá indo muito bem.....
Teve o término das aulas dos meus guris mas o principal foi
na quinta feira ter ido a festinha de encerramento levá-los e tive uma grata surpresa.
Eles estudam na Escola Municipal Leitão da Cunha e lá, as professoras sempre colocam nas aulas
coisas do samba de antigamente.Esse ano foi o ano do Cartola por lá......
as crianças cantaram os sambas....foi lindo.É bom ver que escolas se preocupam com essas coisas.
A Leitão da Cunha cujo a diretora é minha sogra, Maria Nancy com uma equipe de tirar o chapéu.Professoras Daniela, Stela, Celina, Inês e Cristina......porra elas botam pra quebrar.
Eu queria muito ter uma foto delas para colocar aqui mas elas não me enviaram.....mesmo assim fica aqui a minha homenagem para esse grupo, pelo menos tenho uma foto da minha mãesogra junto com o sogrão!!!!!


Aguardem o balancete final do ano !!!!!!!!!

beijo

Tunico Ferreira

Nenhum comentário: