terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Que dia...terça abençoada!!!!!






























Hoje foi um belo dia, daqueles que não vão sair mais da cabeça.Pra começar revi meu pai e irmãos.De olho no relógio tive quesair vuado pro Maracanã pois tinha prometido ao meu filho vero jogo do Zico....Sempre falei daquele time daquela época....Chegando no Maracanã passei pela pontezinha, falei rapidamente com quem estava lá e delá comprei dois ingressos e subi pra arquibancada.Quando o jogo do Zico começou tava a maior bagunça, a torcida só fazendo festa...aquela zuação sadia que já bem sabemos como é...Hoje, no jogo das estrelas tínhamos Zico, Djalminha, Júnior endemoniados dentro de campo.....E uma tal de Urubuzada endomoniada na arquibancada....Os olhos do meu filho parados observando o jogo...e eu...lá com aqueles caras....meia dúzia de gente...que apenas cantam, pulam, tocam, balançam bandeiras....A coisa ficou de um jeito, a um tal ponto que o maracanã olhava na nossa direção.....e talvez ficavam se perguntando...quem são eles? de onde eles vieram?reposta simples e rápida....É a Urubuzada...Defensores do Manto...vieram de um outro mundo chamado Flamengo.....Vieram de uma arquibancada que treme e fica simplismente mais bonita quando ela, a Urubuzada está lá.....Quando acabou o jogo meu filho me perguntou se aqueles caras não poderiam jogar no Flamengo...eu repondi que sim, eles sempre jogam pois foram imortalizados pelosseus feitos e pela nossa torcida.
SRN
Tunico Ferreira
http://www.tunicoferreira.blogspot.com/

Nenhum comentário: