sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

A semana e o fim de semana








Essa semana entre 12 e 19 de dezembro está sendo interessante.
Pra começar meus filhos todos passaram de ano com média MB !!!!! Parabens a eles e a Ana...ela é foda, mulher guerreira, maravilha de mãe e de mulher.
Samba do Rena na segunda, resolvi trabalhos para janeiro e fevereiro do ano que vem e vendo a finalização do Dvd.É estranho quando você para de beber pois me tornei um cara pé no saco.Demoro a entender o que dizem, reparo o rosto de todos ficando torto, e as piadas sem graça que eu acahava engraçado antes? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Pelo mesno continuo fazendo meu papel e indo a onde me sinto bem.Ir a lugares de uma maneira forçada é horrível.Ontem fui lá na minha mãe e conversei com ela um pouco.Hoje, minhas cachorras comeram o meu bife e se esconderam...aff....aquelas safadas rsrsrssrrs
Sábado tem Jorge Aragão na quadra da Vila e eu não irei.Já não vou lá a séculos mas pelo menos já tenho uma data para voltar...dia 14 de fevereiro.Adoro minha escola...meu povo, minha gente...mas não acho legal ir na quadra pois lá não vejo quem me viu na barriga de minha mãe...A Vila Isabel parece uma outra escola...apenas uma escola para gringos...não é mais a minha Vila Isabel de outrora..mas poderá voltar a ser.Um dia acho que voltará...Sábado tambem tem samba da ouvidor, Bloco da Urubuzada e domingo um samba lá no vilinha....
semana que vem eu volto pra falar como foi tudo......
beijo beijinho beijão
Tunico Ferreira

Nenhum comentário: