quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Dia 28 e 28 de novembro

Esse final de semana foi muito bacana.
Dia 28 fomos fazer um show do pai lá na praia do forte...Bahia.....
O hotel era tão grande que a gente se perdeu várias vezes.....
Lagostas....camarão...tudo 0800 huahuhauha aproveitamos....
o show começou as 10 da noite e foi muito legal.......
quando acabou o show fomos ver o show da Margareth Menezes....
fomos dormir pois 3 da manhã iríamos viajar....e fomos...
Chegamos em Vitória 10 horas da manhã.Festa de casamento da filha do ex governador
Albuíno Azeredo.A noiva não sabia que o show seria do Martinho da Vila.
Quando pai subiu ao palco foi foda...todos se emocionaram...pai parecia que estava endiabrado.
Cantou todos os sucessos(e olha que são muitos) fez a noiva cantar com ele....
Pai viu a noiva miudinha pois ele é amigo pessoal de Albuíno.É uma pena eu não ter fotos
dessa festa linda.Aproveitei e refiz meus contatos...pessoas amigas que me cercavam quando ainda eu era um garoto.
Hoje dia 4 de dezembro minha irmã Juliana resolveu fazer uma visita aqui em casa junto com os guris...a visita foi legal...mas porra!!!! ela comeu todo o meu frango
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
dei uma surra no meu sobrinho Josué no fifa2008 e no Leonardo também.
Depois eu volto aqui com mais novidades....

Ps.: Aê...feitiço feito com rosa vermelha e entregue na casa dos outros é feitiço de viado valeu?
vê se me esquece marafona!!!

beijoooooooooooooooooooooooo

Nenhum comentário: