quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

PENSAMENTOS

Olha nem dá pra dimensionar o tamanho da minha felicidade com a minha escola campeã do carnaval de 2013.Nós ganhamos todos os possíveis prêmios da melhor samba enredo e acho que cumprimos bem essa missão desse ano. Gostaria de exaltar a raça e a comunidade da escola que desde a escolha desse samba, desde o início dos ensaios vem de uma forma magistral cantando e empurrando a escola para um patamar que ela merece. Exalto a bateria da Vila Isabel que tanto nos tirou de sufoco, que tanto nos deu alegria e hoje estava na hora da escola dar alegrias pra essa bateria...que precisa evoluir....e está evoluindo para o seu caminho certo....voltando para o seu lugar que é a nota 40. Exalto a ala das baianas, passistas, harmonia, casais de mestre sala e porta bandeira, empurradores, seguranças...todos. Gravei um video fazendo uma paródia do samba para o meu Flamengo e parece que a torcida vai cantar o samba na semi final agora e estou ansioso demais para que isso aconteça...ficarei feliz. Ontem recebemos o Estandarte de Ouro....meu tão sonhado Estandarte de Ouro....recebemos também o SRZD...o site SRZD pra mim é o melhor site de carnaval do Rio de Janeiro....sem sombra de dúvidas.... Estou muito feliz e intrigado ao mesmo tempo.... Eu como candomblecista acredito em energias e faço movimentar as energias que estão a minha volta. Não consigo acreditar que pessoas do candomblé ainda vivam de energias negativas, rancorosas e amarguradas fazendo essas mesmas energias irem contra alguma outra pessoa.O pior é que essas energias voltam contra você mesmo e um dia você paga.....caro...muito caro por isso...Esses pseudos zeladores fazem seus filhos acharem que são indestrutíveis e são detentores do poder de destruir alguma pessoa...zeladores que virados dizem receber o própio diabo e esse diabo fazem esses filhos, coitados, leigos colocarem suas mãos onde não podem sujando com feitiçarias....a essas pessoas fica o meu lamento e a esse zelador vai o meu conselho..cresça cara, tome vergonha na cara tozinho e pare de envergonhar a religião do candomblé.Ser candomblecista é uma dádiva e nunca um motivo de rancor e mágoa.Orixá não merece a arrogância de ninguém.Orixá merece amor...apenas amor.. Cada pensamento gera um tipo de energia e só você que sabe a energia que você quer ter dentro de você. Mudando um pouco de assunto fico viajando no mundo mágico da composição e lembro que hoje a escola de Samba Os Rouxinóis de Uruguaiana desfilarão no carnaval de lá e o samba enredo deles eu tiver a honra de fazer. VOA PRA CIMA DELES ROUXINÓIS "Deus existe, é meu amigo e não me desampara"

Nenhum comentário: