sábado, 16 de fevereiro de 2013
Sempre a sonhar !!!!!
Quando...o sonho acontecer...e todo morro descer...numa tremenda euforia... eu..vou tentar me segurar...pra não gritar nem chorar....e nem cair na orgia....vou subir o morro sozinho olhar o céu de pertinho e procurar a estrela..
Esses são versos que papai fez pra Vila antes do primeiro campeonato em 1988.
Desfilamos com a garra de sempre da Vila Isabel.
Mostramos que realmente somos uma escola com muita força.Mas acho que o principal nem é isso.
O samba composto por Martinho da Vila, Arlindo Cruz, André Diniz, leonel e por mim foi mesmo o diferencial.
Mesclamos formas de compôr e sempre tivemos o mesmo pensamento.Acho que valeu a pena.Ganhamos todos os prêmios possíveis dentro do universo do samba...e é claro fiquei muito feliz..
Gente...quem venceu foi a Vila Isabel.
Dedico esse campeonato a todos aqueles que ensaiaram e desfilaram conosco...a todos que ensaiaram e foram cortados e mesmo assim torceram para a nossa escola.Dedico a bateria da escola que tanto nos deu glórias e já nos livrou de sufoco, porém, digo que precisamos melhorar...e vamos melhorar...dedico a harmonia da escola...ao carinho que a harmonia tem comigo e a eles agradeço de coração por tudo....as minhas baianas que apoiaram esse samba desde a apresentação dele na quadra....as passistas, minhas queridas passistas....a velha guarda como sempre maravilhosa, aos seguranças da escola, aos empurradores de carro, aos coordenadores de ala.....e a dedicação da diretoria da Vila.
Ao presidente Wilsinho, Evandro Bocão, Décio Bastos (eu os chamo carinhosamente de os 3 marrentos rsrsrs) a minha queridissima Dona Rita Alves que comigo sempre teve um carinho fora do comum, ao meu grande presidente Moisés que sempre me apoiou e sempre Quiz que eu fizesse samba enredo...ele foi o meu primeiro incentivador para compôr samba enredo..ao Léo Godim, Ao Russão...grande Russão e as musas da escola Gabriela Alves que também sempre foi legal comigo, a grande amiga e parceira Suzana Pires(eu a chamo carinhosamente de Dama do Cabaré), Quitéria Chagas pra mim a melhor de todas as musas e de todas as rainhas, Andrea de Andrade e a queridíssima Sabrina Sato que dispesa comentários a frente da bateria da Vila...aos mestres Paulinho e Wallan...Aos meus parceiros e irmãos André diniz, leonel, Martinho da Vila e Arlindo Cruz.
Minha dedicação especial vai para a minha mulher Ana Cartier...desfilou em ala da comunidade, participou dos ensaios e sempre esteve comigo nas horas mais difíceis da minha vida...essa aí aff....sem palavras pra ela...
Estou extremamente feliz com essa vitória e ainda vale o samba sempre a sonhar que meu pai fez pois confeço que ano que vem vou querer ser campeão de novo e já estou sonhando com tudo isso de volta !!!!!
Quando o sonho acontecer
E todo o morro descer
Numa tremenda euforia
Eu, vou tentar me segurar
Pra não gritar, nem chorar
E nem cair na orgia
Vou, subir o morro sozinho
Olhar o céu de pertinho
E procurar a estrela
Onde estão a Gilda pretinha
O seu Eurico e o Birica
Primeiro compositor
Vou rezar pro seu China
O velho sonhador
Que criou a tal Vila bonita que me encantou
E quando a estrela sumir
O dia amanhecer
Quero encontrar a Peti
Pra com a Gilda branquinha
Ir bater nas tendinhas
Só então vou cantar
Vou beber vou comemorar
Só então vou cantar
Vou beber vou comemorar
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário