domingo, 20 de maio de 2012

E vou poraí...seguindo meu caminho

Do jeito que a gente pode vamos andando certo? Esse mês foi um mês não de muitas rodas mas foi um mês mais para contatos e isso é sempre muito bom. Mas teve uma roda que eu fui que foi bem bacana...foi a roda da rapaziada do samba in 7 lá de Ramos. É um grupo muito bom de cantar junto pois eles conhecem todos aqueles sambas da antiga que quem é da malandragem gosta de cantar e sambar.Sendo assim fica difícil não falar bem de Álvaro e cia.....estão no caminho certo. Eu como bom malandro que sou (ou rapaz folgado como dizia Noel Rosa)estarei em Belo Horizonte novamente pra fazer uma roda com a rapaziada do grupo Tradição.Esse show acho que será um show diferente...Vou tentar mostrar um som que ainda não fiz lá. Seguir o que o coração manda sempre me faz bem, meu coração nunca me manda pro lado errado...sempre que eu vou pro lado errado pode ter certeza que é porque não consegui escutar o que meu coração pediu. Vou cantar e tocar instrumentos...vou fazer um show que a muito tempo eu não faço e ainda bem que terei o suporte da rapaziada do tradição. Vamos ver no que vai dar.Estarei lá cantando com um pandeiro e um carvão....fazendo aquilo que eu mais gosto de fazer....cantar e cantar...trocar energia com uma grande platéia. "Deus existe, é meu amigo e não me desampara"

Nenhum comentário: