segunda-feira, 11 de junho de 2012

Campinas

Quanto tempo não escrevo nada aqui no blog. As vezes fico sem muita inspiração para vir aqui escrever. Mas pelo menos fiz dois shows nesse período que foram bem legais. O primeiro na minha segunda casa que é o Gamboa junto com o Tradição. Mas o segundo....aff...fiz em Campinas e tive uma grata surpresa com o grupo Panela Preta que é um grupo de tirar o chapéu. Eu espero tocar muitas e muitas vezes com eles....tive a honra de tocar com essa banda que está no nível das melhores bandas de São Paulo.A cantora Ilcei foi lá prestigiar e é claro cantamos juntos....espero cantar muito mais com ela por ai. Sinto saudade dos tempos de paz....sinto saudades de tí minha Sereia. Sinto saudades do tempo em que eu não tinha problemas mas problemas foram feitos ara serem vencidos. E EU SEREI SIM UMA PESSOA FELIZ. Vou indo nessa...tenta fazer a minha vida mais feliz. "Deus existe, é meu amigo e não me desampara"

Nenhum comentário: