terça-feira, 1 de maio de 2012

Pensamentos

Muitas vezes devemos ter muito cuidado com nossos atos e nossos pensamentos.Pensamento tem uma força que muita gente não imagina que tenha tal força.Quando fazemos algum tipo de trabalho como um borí ou uma obrigação de santo nós recebemos informações mas o grande problema é que nós, não sabemos que sabemos certas coisas, resolver certos problemas. Muitos problemas são resolvidos de uma forma ainda mais problemáticas e basta pensarmos um pouco em nossos atos e pensamentos que nós mesmos fazemos nossos problemas....mas nós mesmos resolvemos nossos problemas e encontramos uma boa saída pois temos força ara isso. Se você tem um problema e quer sair dele, basta você ter coragem para resolver o seu problema. Acho que a pior coisa que tem é quando o seu coração chora...quando seu coração sofre...esse problema é fogo de ser resolvido. Eu tenho os meus problemas e preciso solucioná-los mesmo que eu nem tenha tanta coragem assim.Ser feliz é o que importa e fazer uma outra pessoa feliz também. Eu me importo com a felicidades das pessoas...não gosto de brigas...não gosto e confusões.Não gosto de bater boca nem de levar rancor. Não sou esse tipo de pessoa...a bebida não é uma covardia mas as vezes ela é até um pouco necessária....mas a bebida não me vencerá...o cigarro não me vencerá....e a infelicidade também não me vencerá. SER FELIZ É O QUE IMPORTA ENTÃO VIVEREI PARA SER FELIZ....VIVEREI PARA O MEU TRABALHO....PARA O MEU PRAZER...VIVEREI PARA QUEM ME É CARO....VIVEREI PARA VENCER !!!! VIVEREI....VIVEREI... E SOBREVIVEREI "Deus existe, é meu amigo e não me desampara"

Nenhum comentário: