segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Carnaval


Aff...Carnaval esse ano foi uma maravilha.Primeiro como já postei aqui no Blog cantei no bloco da Gamboa em Belo Horizonte e depois trabalhei no camarote da Sapucaí que o tema era Martinho Homenageia Africa.
Ficamos lá recebendo Embaixadores e grandes amigos como Herminio Escórcio.
Vi o desfile vergonhoso do grupo de acesso e nos dois dias do grupo especial.
O desfile do acesso nem dá para ser levado a sério pois todos diziam que a Inocentes de Belford Roxo iria subir...e subiu.Quem merecia subir era a Viradouro que foi a única que fez desfile de primeiro grupo pois o restante não fez.Até mesmo o Império Serrano que tinha carros muito mal acabados.Foi uma pena ver a Estácio de Sá do jeito que está
Mas voltando ao camarote....lagosta, paeja, sorvete...acho que engordei uns 10 quilos rsrsrsrsrsr.Cantamos marchinhas, sambas de enredo, partido alto....papai cantou também...foi uma grande festa e vimos as escolas.
Parabéns a Tijuca pela vitória mas a minha Vila foi quem fez desfile de campeã.Foi muito legal ver os desfiles e ver vários amigos desfilando nas escolas.
Mas chegou a quarta feira de cinzas e aí já sambem né...FELIZ ANO NOVO !!!! RSRRSR
Começa o ano de verdade para os foliões.
Dias 8 e 9 de março terá o desfile do carnaval de Uruguaiana e meu pai que será homenageado da escola Cova da Onça não participará do desfile infelizmente.Hoje em dia existe telefone celular, e-mail, telefone fixo...você não fala com alguém se você não quiser.Não contactaram ele esse período todo.Não falaram mais nada.Eu reservei camisas da Vila Isabel na ala do pai a mando do pai para o presidente sair na ala amigos do Martinho e tinha convite pro camarote e tudo...eles não foram.Assim ficou difícil.Minha ida la está na dúvida uma vez que o presidente diz não ter dinheiro pra nada...aff EU MEREÇO HEIM?! Amadorismo tem limite.Eu queria muito desfilar mas vendo o rumo das coisas então é melhor mesmo ficar em casa.
Mas heim....vamos seguindo nossa vida que é o melhor que fazemos né?
Meu nome artístico?
Vou mudar sim....só estou esperando chegar a hora certa.
Beijo em todos

2 comentários:

José Fernando Dias disse...

Sr Tunico me admiro o SR um pessoa tão "profissional" como diz ser falar mal de uma entidade forte como a Cova da Onça. É estranho pensar que está lidando com índios ou pessoas que não entendem de nada...O sr como como um bom profissional diz que aquilo era samba enredo ? Pois é temos dúvidas qto a isso ! Pare para pensar um pouco mais nas coisas que você posta, pois aqui temos um nome a zelar, e com certeza o sr Martinho não aprovaria tal falta de respeito a essa escola. É tão óbvio mas o amador aqui é o sr...

Tunico da Vila disse...

Jose meu garoto.
Sua escola é bacana mas sua diretoria é amadora demais mesmo.Se aquilo era samba enredo? sim...valsa é que não era....e ano passado? você aprovou o plágio que a sua escola fez?
vai fazer interpretação e texto vai...