sábado, 18 de fevereiro de 2012

Dia 12 de fevereiro niver de Martinho da Vila...Tunico da Vila?











Caraca, aniversário de meu pai e são simplesmente 74 anos de Martinho da Vila.
Papai foi pra Duas Barras e eu fui cantar no Bloco do Gamboa em Minas Gerais.
Naquele dia eu tive a honra de cantar pela primeira vez com a rapaziada do grupo Tradição e eles foram fantásticos.Cantei pra oito mil pessoas e foi fodástico demais....O gustavo, Rafael e Garrafiha ficaram gritando... TUNICOOOO DA VILAAAA...rsrsrsr e logo depois geral ficou gritando também.
Estou pensando e acho que esse vai ser meu nome artísticoum dia.
Essas fotos foram tiradas pela Adriana Lagares lá de Belo Horizonte.Antes eu cantei com a rapaziada do produto brasileiro e o Oi de Gato.O Oi de Gato arrebentou lá no dia...eu disse a Cinara pra ela cantar o que ela gostava sem se preocupar com sucessos já cantados.O resultado foi que o Oi de Gato surpreendeu a todos e foi o melhor grupo da noite.
Teve a Grande Marina Bueno que é uma mineirinha que canta pra cacete além de ser linda e gente finíssima e um dia eu quero cantar com ela, Cachaça com Arnica....olha, aquelas bandas lá de Minas são muito boas...estão de parabéns.
Gosto de trocar energias positivas com a platéia e com certeza eu troco energias muito legais com o pessoal de Belo Horizonte.
Quero agradecer a todos por eu ter estado lá..João, Aguinaldo, Geraldo, Cissa, Nanda, Mariana, Geovana, Gustavo, Rafael, Flaviane, Garrafinha....todos....e com certeza fico sempre muito feliz por voltar lá !!!!!
Agora é Carnaval e estou nos preparativos para o desfile !!!!!!!!!!!
PARABÉNS PAI, FELICIDADES, TUDO DE BOM PRA VOCÊ
TE AMO PRA CARALHO !!!!!!!
SUA BENÇÃO E BEIJO

Nenhum comentário: