terça-feira, 13 de março de 2012

Vou morar lá no Gamboa






Rapaz e eu de novo no Gamboa? foi sábado passado.
Pra começar tive o prazer de tocar com o grupo Cachaça com Arnica.O cachaça é um grupo muito bacana lá de Bh pois eles tocam uns sambas antigos de uma forma bem legal...muita dinâmica.Chico Buarque, marchinhas, Monsueto, Pixinguinha, João da Baiana....e depois rapaz...toquei com um super grupo chamado Magnatas do Samba.
É sempre muito bom tocar com grupos assim.Com uma garotada nova que ta aprendendo e se virando e os Magnatas se viram muito bem.Tocam muito bem e foi uma honra dividir o palco com eles e espero dividir mais uma vez qualquer hora dessas aí.
Sexta que vem estarei lá de novo pra cantar junto com a Beatriz Rabelo...a Bia....gente finíssima ela e canta muito essa menina.Tocaremos com o grupo Tradição que é um grupo com uma história muito bonita em Belo Horizonte...Começaram na rua, tocando pro povo e aos poucos esse grupo vai despontar no mercado brasileiro...tenho certeza disso.
Esse show de sábado em particular foi muito fodástico, uma honra mesmo ter dividido o palco com eles.Luizinho do Cavaco, Dino Sete cordas, Mará do Pandeiro, Felipe Magnata, Renatinho do surdo, mestre Perdro e Fabio Martins.

O Dino e o Luizinho são de primeira linha, tocam maravilhosamente bem e o pessoal da percussão liderados pelo mará.....sem comentários...tocar pandeiro comigo não é muito fácil e eles tocaram.Não foi a toa que cantei por duas horas.
Sábado que vem to matando a saudade do pessoal do Tradição e pelo jeito vai ser 3 horas...quebrarei meu recorde rsrsrrsrsrsr e espero matar logo a saudade to Oi de Gato e Produto Brasielrio.
"Deus existe, é meu amigo e não me desampara"

Nenhum comentário: