sexta-feira, 9 de julho de 2010

Portugal...to aqui de novo !!!!!

Portugal, terra linda que eu adoro.To aqui fazendo meu trabalho e gosto do que eu faço.
Fizemos show no Porto, Évora e em Lisboa no festival Delta Tejo.Lá no delta encontrei
com a rapaziada do revelação...não os via um tempo....eu e xande zuamos um pouco e
depois fui pro hotel pois estava exausto pois tinha feito show na noite anterior, viagei de carro
do Porto pra Lisboa e fui direto passar som e show...aff....vida dura.
To aqui curtindo a saudade de casa e conhecendo pessoas interessantes.....
Copa do mundo?
vi o jogo de compadres entre Brasil e Portugal, depois vi o jogo entre Brasil e Chile e depois vi aquele jogo contra a Holanda.....Essa seleção não merecia ganhar....o técnico era um desequilibrado e os jogadores estavam nervosos graças a ele...
To acompanhando daqui muito triste o caso do goleiro Bruno.....
Esse monstro, imbecil que matou a amante...ele merece cadeia e das grandes...merece ficar no pior lugar das cadeias do Brasil.....ele.....mas o Flamengo não tem nada com isso.
O Flamengo é uma instituição inviolável e nossa torcida tem que blindar os jogadores e principalmente o clube.
Não admito o que esse cara fez e pior que tem gente que tenta de alguma forma defendê-lo...acho que se a menina era prostitua, maria chuteira ou qualquer outra coisa o problema era dela.....mas daí a matá-la a sangue frio....como se fosse...um sei lá cara....
Mulher é um ser que nasceu para ser idolatrado....amado...nunca espancado ou morto..
Estou esperando a renovação do Vagner Love e a contratação de Ronaldinho Gaucho.
Tenho certeza que tudo se resolverá depois da copa.
fiquemos calmos......
Ainda seremos heptacampeões brasileiros esse ano.....basta ter fé !

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Tunico...Mais uma vez te digo que foi um privilégio e um enorme prazer te conhecer, a você e ao seu pai.Nossssaaaa!!! Quem diria Martinho da Vila e Tunico Ferreira hospedados aqui bem na minha rua, no outro lado do Atlântico. Jamis irei esquecer a noite em que vos abordei na rua, que até hoje carrego a emoção que senti no momento!!!!! Beijo. Liliana