sábado, 26 de junho de 2010

Em Portugal.....

Pois é....primeiro em Recife pra cantar no projeto samba da Aurora, depois fui para São Paulo fazer um show fechado com o cantor Martinho da Vila, aí jogo do Brasil.....depois Ribeirão Preto e voltei para o Rio de Janeiro, fiquei um dia e fui para o aeroporto para pegar um avião que me levasse aqui para Lisboa.....
O cara levantou vôo e ai fui direto de Lisboa para Évora que é patrimonio mundial, descansamos um pouquinho e fui direto pra passagem de som montar meus instrumentos e de noite show....ai voltei aqui pra Lisboa e jogo do Brasil com Portugal......um portugues me perguntou quanto seria o jogo e eu dissse 3x 3 e ele me respondeu:
-Nada disso...o jogo será empate em um a um.....
aff.....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
caracaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
hahahahahahahahha
A noite arreastei corrente pois fiquei sem sono por causa do fuso horário.....
e agora estou aqui no hotel esperando o próximo evento que será no Porto e no festival Delta Tejo.
hahahahahaha
tá foda....ralando direto...mas assim que é bom....ficar parado é pior.....
volto depois para contar alguns causoso daqui da terrinha que é simplesmente uma terra maravilhosa.
beijooooooooooooooooooooooooooooooooo

Nenhum comentário: