quarta-feira, 21 de julho de 2010

A saga continuaaaaaa

Cara, né sacanagem não....tá foda rsrsrs
A saudade de casa está grande demais....
saudades da minha mulher, dos meus filhos, dos bichos, da minha Vila Isabel...
Saudades de tudo e de todos....
Estou aqui na recepção da minha segunda casa que é o Hotel Real Park...
Os caras aqui são bem bacanas...
Paulão, Eugenia, Liliane, Garcia, Chefe Jorge, Pedro(meu irmão de coluna torta) rsrsrsrsr
todos....bem bacana esse hotel.....
Agora estuo trabalhando mas mesmo assim resolvi escrever aqui......
Vida de artista não é nada fácil...Hotéis, estrada, avião, passagens de som, shows, televisão, rádios, jornais....e todos acham que é fácil.....
A solidão meio que caminha conosco mesmo nós conhecendo pessoas muito legais nessas viagens.
Quando chegar em casa vou deixar meus filhos me baterem, minhas cachorras me morderem, meus gatos me arranharem e minha mulher me beijar.....tá foda...falta pouco....adoro Portugal
mas a saudade está grande demais....quase nem cabe mais dentro de mim.
Ontem escutamos o Cd do pai que será lançado em Janeiro...aff...muito bom...podemos até melhorá-lo mais um pouco...mas está muito bom....vai dar o que falar.
Faremos mais um show aqui e voltaremos ao Rio de Janeiro.Faremos em Duas Barras também e depois retornaremos a Lisboa....mais renovados.....hahahaha...adoro minha terrinha sagrada.
Depois eu escrevo mais...
BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
PS.:Flamengo?
porra vai muito bem obrigado, estamos em quarto lugar rumando ao hepta campeonato !como Ronaldinho Gaúcho ou sem Ronaldinho Gaúcho!!!!!
MENGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Nenhum comentário: