quinta-feira, 15 de julho de 2010

ÉÉÉÉ....OLHA IÊU AQUI SÔ !!!

É....continua a saga de dom Tunico em Portugal rsrsrsr
Hoje fui em Isla da Canela na Espanha....comi um peixe lá que
estava simplesmente tudo de bom !!!!!
Estou em Vila Real de Santo Antonio aqui no Algarve...cidade maneirissima !!!!
Amanhã faremos show aqui em Castro Marim e depois retornaremos a Lisboa!
Em Lisboa altas emoções....comprei um remédio pra parar de fumar que me deu o maior
revertério louco hauhuahsuashuahshasuhsuahsah
quase tive um troço.....mas ficou tudo bem....
Já fizemos show em Évora, Porto, Lisboa e Caldas da Rainha...lugar bem bacana esse também...
fizemos show na praça de Touros....caraca....eu sempre torci pro Touro.
Andando com o meu pai aqui em Santo Antonio conheci uma moça muito simpática chamada Liliana, o marido é brasileiro e ela é super fã do pai.....
Agora vou tentar dormir um pouco e depois eu escrevo mais aqui ...
beijooooooooooooooooooooooooooooooooooo
PS.:Flamengo detonou o Botafogo....eles acharam que nos venceriam por causa da crise?
kkkkkkkkkkkkkkkk
se fufu
hahahahha
fui

Um comentário:

Unknown disse...

obrigadão por voce colocar aqui no seu blog uma referencia a mim..... isso 'e importante!!!!! bjs