quinta-feira, 8 de maio de 2008

Em São Paulo

Ontem, dia sete de maio foi bacana.
Fui pra São Paulo participar de um show
que o pai fez em uma casa chamada Passa tempo.
O ingresso do show custava 250,00 reais...aff....
a casa tava cheia...acreditem se quiser.
Tocou lá Marcelo Mariano, Gabriel de Aquino, Jorge Gomes
e o Wandersom.Foi bacana, depois eu entrei e cantei 3...
Platéia boa.
O avião deu uma balançada, conheci pessoas legais, mas não tive como
me encontrar com o Ney, Carol e o Goldner.
Nem tive tempo de espirrar direito rsrsrsrs aos 3 fica aqui as minhas desculpas.
O mengão perdeu ontem e ficou de fora da Libertadores...fazer o quê né?
O Passa tempo é uma casa pequena, mas de bacana....
As pessoas de lá são bem legais...a tia cida...os seguranças...
todos.....papai tava animado como sempre.
Beijo Beijinho Beijão

Um comentário:

Elizabeth Maia disse...

Que massa! Na próxima vez que eu for a SP quero conhecer uma roda de lá. Aqui em Brasília o samba tá fervendo como eu nunca vi, em oito anos que moro aqui. Um abraço pra vc!