segunda-feira, 19 de maio de 2008

São Paulo de novo !!!!!


A semana que passou foi ótima !!!!!

Fui de novo pra São Paulo acompanhar meu pai.

dessa vez a banda tava diferente.

Eu, Ivam Machado, Jorge Gomes, Wandersom, Gabriel Aquino, Juliana e o T.Reis.

Fiquei no mesmo quarto do T.Reis e pasmem !!!!!

O cara não roncou nada.Quem já dividiu o quarto com ele sabe do que estou

falando....ele ronca demais...uma vez em Portugal eu o acordei 3 vezes até que desesti

e fiquei olhando ele dormir para o meu desespero.Nesse dia acabei indo dormir no banheiro.

T.Reis é uma figuraça, parceiro de longas datas.

O show foi no Sesc Pinheiros nos dias 16, 17 e 18.

Maravilha de show, pena que nem todas as pessoas que eu gosto foram.

Estiveram lá comigo a Alessandra, João Paulo, Janaina, Pimo Heitor...

A Jussara e a Kátia foram mas não foram no camarim nos ver.

Tinha uma senhora de 86 anos muito fã do pai.....linda ela!!!!!

no fim acabei indo parar lá no bar samba, rever a rapaziada do Dose certa, o Cícero e

acabei trombando também com o grande Wanderlei Monteiro.

Acabei dando canja...longa canja rsrsrsrsrs

cantei até diser chega lá.É incrível como as pessoas de São Paulo cantam sambas antigos

e quando não sabem aprendem rápido.....simplesmente empolgante!!! adoro aquilo lá!!!!!

No dia 17 foi aniversario da minha filha mais velha ...a Lara !!!!!

a parte do show na qual eu cantei dediquei a ela !!!!!

PARABÉNS FILHOTA !!!!!!


beijo beijinho beijão

Tunico Ferreira

Nenhum comentário: