quinta-feira, 24 de abril de 2008

A semana !!!!!

Essa semana foi bacana.....tirando o curto circuito foi tudo dez.
Hoje me peguei nas lembranças do passado e cheguei a uma conclusão.
fiquei com saudade dos sambas de antigamente, das rodas de candomblé de antigamente,
e entendi que a saudade nada mais é do que uma lembrança positiva
para que vc possa firmar o seu presente.
Saudades do tempo de solteiro? não nenhuma, pois tenho a minha Ana e 3 guris maravilhosos.
Saudades dos sambas de antigamente e dos candomblés de antigamente?
também não.Porque o samba e o candomblé das antigas estão vivos ainda, bem aqui dentro do meu coração.Ahhh...escutando os sambas feitos pelos compositores da Portela, resolvi que seria ótimo parar de escutar o Tio Monarco e cia.Parei com eles, estava sujando, estava virando um portelense rsrsrs.Se bem que ue posso ser meio portelense pois a portela é a madrinha da minha Vila Isabel !!!!!
Recordar é viver e sentir-se bem com o que recorda é um estado de felicidade.
Beijo beijinho beijão
Tunico Ferreira - Tata Kafunlembaromi

Nenhum comentário: