sábado, 24 de maio de 2008

Depois de anos !!!!!




Semana de feriadão, depois do trabalho lá com o pai.

Tudo certo por aqui e só falta amanhã ser prefeito para

que tudo seja dez......mas hoje foi mil.

Sábado 24 de maio de 2008 levei pela primeira vez meus

filhos pro maracanã.Até então eu estava meio sem saber

se levaria mesmo...até que resolvi levar....

Lara, Leonardo e Luah.Esse trio é show de bola.

Cheguei no maraca e encontrei a rapaziada da Urubuzada.

Comprei os ingressos e fomos pra arquibancada.

Vixe nota mil, fiquei arrepiado e emocionado pois antes

eu ia com meus primos, com o pessoal da araxá...Hoje fui

com os meus filhos.Que gritaram, incentivaram...a urubuzada?

aff....não pararam de cantar nem um minuto, nem mesmo quando

perdíamos por um a zero.....até que o fla virou.....abracei e meus filhos abraçaram

pessoas que nunca viram.....pulamos ...vibraramos......

mas tem uma pessoa lá da urubuzada em especial que vai aqui o meu agradecimento...

A Thata .....ela olhou, colocou eles no melhor lugar, tirou fotos.....

nota mil.....obrigado a todos...

Marcelo, Vitinho, Thamires....e principalmente a você...thata....

beijo beijinho beijão

Tunico Ferreira

Ps.: tinha um doido lá que viu o jogo em cima da boca do túnel do setor 40.

Valeu parceiro....você também foi mil !!!!!

Nenhum comentário: