domingo, 6 de abril de 2008

Por esses dias....

É difícil fazer samba quando coisas tristes acontecem.....Mas para se fazer um samba temos que aproveitaras tristezas....Sábado fiquei aqui conversando com pessoasque eu gsoto de conversar como o Ney Fogo e a thamy por exemplo.Fiquei tocando em minhas tumbadoras e já catando coisas que eu quero gravar no próximo cd........Lembrei do meu show no Bar do Tom e também do que eu fiz em Portugal........Uma bela Energia.Acordei hoje e logo ví a bandeirada do Felipe Massa ganhando a corridae conversei pelo men com minha amiga Luciana.........Luciana tem tudo para ser uma bela percussionista, basta querere eu farei de tudo para que isso aconteça, seu Magoulas merece!!!!!
Tata Mbala falou comigo no tel....esse é Tata dos Bons, grande amigo e parceiro.
Minha esposa ficou com dor de cabeça e voltou a dormir......Tomara que essa dor passe logo pois não gosto de vê-la com dores.Os guris? rsrsrs estão aqui, ajudaram a arrumar a casa e vão ganhar como premio um belo sorvete cada um.......
beijo beijinho beijão
TUNICO FERREIRA

Um comentário:

Elizabeth Maia disse...

Oi meu querido! Nisso o meu amado Vinícius de Moraes concorda com vc, e canta "porque o samba é a tristeza que balança..."
Um beijo pra vc. Tudo de bom!