domingo, 20 de abril de 2008

A pedidos rsrsrsrs


Segunda passada estava eu de bobeira e meu amigo Sergio junto com o Afonso

me chamou para ir lá na roda do Renascença.

Cheguei lá, fiquei olhando e admirando o cantar do Gabriel da Muda.

Esse rapaz sabe muito do verdadeiro samba de raiz.Conheci a jornalista Adriana Facina,

Fiquei conversando com Afonso e Sergio e fui direto para o Guanabara fazer

compras.Aff.....

Durante a semana foi aquela correria de sempre.Fiquei envolvido nas minhas pesquisas para

fazer o meu trabalho.Não é fácil ser um artista no começo mas nunca podemos perder a fé.

Lutar e evoluir é a função de todos.

Minha amiga tatá me perturbou pra eu atualizar o blog e aqui estou rsrsrsrs

Fiz um samba pra torcida Urubuzada, pois eles são torcedores da paz.Não vão para os

estádios para brigar.

Os guris estão me perturbando por causa do feriadão e minha Ana Lucia.....

eita.....linda....bela.....como sempre foi.

beijo beijinho beijão

TUNICO FERREIRA

Um comentário:

Unknown disse...

Poxa, eu sou antropóloga e não jornalista...
abs e parabéns pelo blog.