domingo, 17 de junho de 2012

CAMPINAS E NIVER

Rapaz.Junho agitadinho. Pra começar tive o prazer de cantar em Campinas com um grupo chamado Panela Preta....um dos melhores que eu já toquei.Estudiosos não erraram uma nota em todas as músicas que eu cante e olha que não cantei só conhecida. Esse show quem arrumou foi o Soares....gente finissima ele e a esposa.Eu tive a sorte de ir com minha mulher a Ana...aquilo lá foi bom demais. Ví meu parceiro Alessandro com seus amigos doutores..e uma platéia muito bacana....quero logo voltar lá.Ah...tive o prazer de cantar junto com a Ilcéi....muito jóia ela...canta muito..cantamos e nos divertimos.tudo perfeito lá.Obrigado a todos. Dia 13 foi meu niver e eu passei com minha familia...minha mulher, filhos, meu pai, Analimar, meus amigos ....Foi tudo muito bacana pra mim...adorei meus 39..e vem aí a festa dos 40 !!!!!!! Estou começando um tratamento dentário que aff...aquele barulhinho do motor do dentis ninguém merece né? rssrsrsrrsrs Eu queria fazer um balancete dos meus 39 anos mas não farei....farei apenas quando eu completar 40 anos. Esse Blog aqui vai ficar meio que de lado...farei um outro blog como nome TUNICO DA VILA. Esse blog eu falarei de sambas, relembrarei casos interessantes na minha vida artística e sempre contarei minhas piadinhas as vezes ok? Muitas Tuniquices pra você "Deus existe, é meu amigo e não me dsampara"

Nenhum comentário: