domingo, 18 de março de 2012

Amigos

















Fiz ontem sábado dia 16 no Gamboa Belo Horizonte com a participação especial da cantora Beatriz Faria da Viola e do grupo tradição.Antes de falar sobre a Bia falarei do Tradição.
Esse grupo foi formado a algum tempo atrás e eles não tinham contatos nem muito conhecimento então, eles tocavam pelas ruas da periferia de Belo Horizonte.Um belo dia um cara branquinho foi lá e pediu pra eles tocarem na casa deles.E eles foram.Esse mesmo cara um dia me disse que gostaria de juntar eu com eles.
Quando toquei com o tradição no carnaval desse ano eu tive uma grata surpresa.Me identifiquei muito com o samba deles pois eles tem mesmo o samba nas veias.Assim como eu as ruas ensinaram a eles o que é o samba, ensinaram como se toca e como se faz samba.Tenho muita honra e orgulho de hoje apadrinhar o Tradição.Sim, me intitulei padrinho do tradição sem que eles soubessem e direi daqui pra frente que eles são meus afilhados e eles me chamam de padrinho se eles quiserem e acharem que eu estou a altura disso.
Em relação a Beatriz, ah que surpresa agradável a Beatriz.É muito fácil ser bonita pra fazer sucesso, basta rebolar e colocar os seios pra saltarem que você estoura.A Beatriz não.Ela é linda e não faz de sua beleza pretexto para o sucesso.Ela canta divinamente e com certeza honra o nome de seu pai que é o meu padrinho Paulinho da Viola.Parabéns ao mestre por ter filhos maravilhosos como a Cecília e o João.
Depois que a Beatriz cantou eu tive que apelar pro meu paizinho pra tentar ganhar a platéia....nem consegui..rsrrsrs...era mesmo a noite da Beatriz e do Tradição.Tá bom tá bom...foi sim a minha noite também...rsrrsrs...mas eles arrasaram e eu fiquei de espectador e cantor pois quando cantei cantei para o público e pra eles.
A patota do meu terreiro estava lá que é Flaviane Rezende, Gustavo, Marcelo, Mariana, Marcela, Erika, Carla, Enrico(guardião do meu vinho), Getúlio...porra esse Getúlio dança muito !!!! Aguinaldo, Black, Waltinho....todos esses aí são do meu terreiro !!!!!
Muito em breve retornarei a Belo Horizonte !!!!!!
"Deus existe, ele é meu amigo e não me desampara"

Nenhum comentário: