segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

OH, Minas Gerais







pois é heim... Minas Gerais.É bom demais sô que maravilha.Tenho uma coisa com Minas interessante.
A primeira vez que toquei profissionalmente foi em Belo Horizonte em uma casa chamada Beija Flor do Samba isso lá pros anos de 91 ou 92 com o meu pai.Toquei tan-tan junto com Fernando Pereira, Jamil Janes, Paulão 7 Cordas, Paulinho da Aba e papai.Esse ano voltei pra Minas para cantar pela primeira vez lá em uma casa chamada Gamboa.A casa é tudo de bom e fizemos um show no dia nacional do samba...rapaz aquilo lá pegou fogo.Cantei com o grupo oi de gato com a participação da Cinara Ribeiro, Mariana Roncale, Cristiano e o grupo Produto Brasileiro.Bom pra carambaaaaaaaaaaaaaaa !!!!!
Casa absoltamente lotada,platéia divinamente super hiper maravilhosa e sinceramente gostam mesmo de samba por lá.Acreditam que me ajudaram a cantar? hahahhahaa...pedi pra me ajudarem no disritmia e eles me ajudaram....aquilo foi um momento muito mágico e não vou esquecer nunca aquela casa.Quero agradecer a todos....Angela, João, Geraldo, aos faxineiros, pessoal do som, luz, músicos e principalmente a platéia....Marcela garrafinha uma ruivissima gente fina pra caramba, Marcelão Policia que cantou comigo disritmia, Marcos, Fernanda, Paulo...todos...todos mesmo...e olha um coisa importante...não teve ninguém me pedindo pagode...me pediram samba mesmo daqueles antigo e dentro do possível foram prontamente atendidos.Fico muito feliz quando platéia e artista ficam em uma só energia e isso aconteceu.Espero voltar lá em breve.
Cinara é uma grande cantora que tem um futuro brilhante pela frente e foi muito legal dividir o palco com ela....e mariana no clarinete? hahaha....tudo de bom.
VIVA O BRASIL
VIVA MINAS GERAIS
VIVA O POVO DESSA TERRA
MORADOR DESSE LUGAR

3 comentários:

Flaviane Rezende disse...

Tunico Ferreira, adorei seu comentário! Foi um show maravilhoso mesmo, esperamos você aqui logo hein!
Os Grupos da Gamboa, são especiais realmente! Sou fã de todos eles e da casa!
Belo Horizonte/MG

Flaviane Rezende disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Flaviane Rezende disse...
Este comentário foi removido pelo autor.