domingo, 18 de dezembro de 2011

Ilha da Magia e Porto Alegre


Olá pra todo mundo e não é que estou aqui na Ilha da Magia?
Toquei com o pai ontem dia 16 no teatro da universidade daqui e ontem dia 17 eu cantei na feijoada do Bar Canto do Noel aqui em Florianópois.
O bar é um bar bem pequeno mas muito aconchegante e as pessoas lá são bem legais.Eltules fazem um trabalho muito importante culturalmente principalmente com o samba.Isso aí graças ao Acauã..grande figuraça.
Cantei com o grupo Um bom partido que é muito legal..muito de raiz...eles tem trombone, duas pastoras e uma delas toca surdo, cavaco, violão de sete e uma boa percussão.Cantei duas horas de samba das antigas rsrrsrss....o povo gosta disso e eu idem.
Quero agradecer as pessoas que me levaram lá que foram Raquel...grande Raquel,Acauã, Gabriel, Jordana e principalmente ao Gustavo, Acauã e ao Jean...esses dois aí são fantásticos no trabalho deles.É muito legal ser tratado muito bem ainda mais quando somos profissionais ao extremo.
No dia que eu cheguei em Floripa fizeram um almoço pra gente lá...OStra gratinada, Mexilhão, Camarão, risoto de lula com camarão e anchova frita no azeite de dendê...CARACAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ENGORDEI TUDO DE NOVOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKK
Florianópolis é uma cidade linda e o povo daqui é muito receptivo...adoro isso aqui e torço para voltar logo.Definitivamente Florianópolis é a cidade mais parecida com o Rio de Janeiro..VIVA A ILHA DA MAGIA !!!!!
Daqui a pouquinho estarei em Porto Alegre tocar por lá.
Beijo em todos

Nenhum comentário: