sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Ferreiras no natal




E não é que o Petisco é a nossa casa?
Essa semana nos reunimos para uma matéria para o jornal O dia e foi o maior barato.
Martinho da Vila, Tunico Ferreira, Martnalia, Martinho Filho, Analimar, Juliana, Maira, Dandara, Guido, Raoni, Delma, Lara, Leonardo e Luah.
Foi uma bagunça danada aquilo ali.
É sempre bom vermos a patota reunida e eu adoro.
Conversamos sobre o ano que passou...falamos do que esperamos do futuro..ficamos oas do lembramos de coisas boas....é divertido...e tome de saideira.
Ainda bem que eu parei de beber rsrrrsrsrsrsrsr
Mudando de assunto, é incrível como a música toca o coração da gente.No mesmo dia eu vi a final do programa americano The X Factor no qual ganhou Melanie Amaro e ela cantou com um cantor chamado R Kelly e é claro eu não entendia direito.Mas vendo esses dois grandes artistas cantarem fiquei emocionado mesmo não entendendo nada....só a música mesmo pra fazer dessas coisas.
FELIZ NATAL PRA TODOS E QUE OS ANJOS SEMPRE DIGAM AMÉM
beijo

Nenhum comentário: