quarta-feira, 8 de junho de 2011

A tão esperada foto







Pois é pessoal.Como é importante certas coisas na nossa vida.Não existe nada como o tempo.Ele cura e nos traz aprendizados.Lançamos o cd Lambendo a cria no Vivo rio e no Hsbc em São Paulo e foi uma festa completa.É muito bom ver a familia reunida e se divertindo pois foi isso o que fizemos.Nos divertimos no palco e revi muita gente legal que estava lá a nos prestigiar naquela noite muito importante para nós ferreiras.Nosso pai estava lambendo a cria mesmo nos assistindo no palco cantando nossas músicas e as músicas dele.Mar'tnália não é preciso dizer nada sobre ela pois ela hoje em dia é uma das principais cantoras desse país...Muito obrigado pelos toques e por todos os conselhos que você me deu minha irmã, te amo muito mesmo e mesmo vc sendo uma cantora de sucesso eu sempre continuarei a mandar você se fuder como sempre fiz rsrsrsrsrsrs.Toda vez que eu cantar vivo pra sentir meu prazer eu lembrarei da minha Karvuzinha.

Maíra Freitas é muito bem preparada, canta bem, toca bem.....Juliana foi a grande surpresa da noite...cantando bem a música que não é muito fácil de cantar ....na gravação foi difícil mas eu estava lá do ladinho dela dizendo..é aqui Jú....é Alí jú rsrrsrss

Ainda bem que eu cantei antes da Analimar pois de todos os filhos ela foi a que mais arrebentou...Analimar quando cantou Tom Maior foi de chorar.Quem tiver humildade para aprender aprenda com ela.Quero agradecê-la por respeitar meu samba e minha música e dizer a ela que samba é realmente samba independentemente de ser romântico ou não a obra do artista sempre tem que ser respeitada.

Minha música é complicadinha pois não estou acostumado a cantar música romântica...mas fui lá e cantei,.....a melhor parte é que ví casais se beijando bem na hora que eu cantava meu samba...será que é por aí?

Cantei o meu samba pensando nela que não está nem mais aí pra mim uma vez que o samba dela está sendo cantado em Italiano.Aff...tá besta minha rosa chá.

Ahhh....cantei o cuca maluca em homenagem ao Ovidio pois era ele quem deveria ter cantado mas infelizmente ele subiu antes desse show acontecer.

Claudio Jorge de Barros cantou a marchinha da cachaça que é bem inteligente como Claudio é...para ele minha admiração e carinho.

Meu parceiro Marcelinho também mandou muito bem o Filosofia de Vida.

Foto do pai com os oito filhos foi a primeira foto nossa...apenas nossa juntos...e só isso já valeu esse cd e esse espetáculo.

Beijo em todos


Um comentário:

Anônimo disse...

SUA MÚSICA E LINDA TUNICO...ADORAMOS ELA. BEIJOS