terça-feira, 21 de junho de 2011

Ensaio da bateria da Vila Isabel

Pra começar a bateria da Vila Isabel voltou a ser a bateria da Vila Isabel.
Um ritmista reconhece um grande mestre e a Vila Isabel está munida de dois grandes mestres...um é o Paulinho e o outro é o aprendiz de grande mestre o Walan que já é um grande mestre(entenderam né? rsrsrs).Toquei o tempo inteiro sem sentir o cansaço que antes eu sentia.Vibramos todos e muitos ritmistas voltaram.Não ví mais ninguém estranho na minha bateria e eu me senti em casa novamente.Fantasticamente em casa novamente.Como é bom sentir isso.Quero muito agradecer ao Paulinho por ele respeitar o andamento das caixas, terceiras, taróis e repiques da Vila...nós somos fodásticos e não precisamos imitar nenhuma outra bateria...nossa bateria sempre foi nota dez sendo comandada por gante da comunidade do morro dos macacos e na boa não precisávamos de ninguém de outra escola tocando aqui.Tiraram notas baixas e isso foi muito bem feito pra eles e eu nem conto essas notas uma vez que a bateria não tinha o pegada de Macaco daqui.Mas agora tem pois está a cara da bateria da Vila Isabel...alô senhores compositores vamos fazer samba enredo dos bons heim....Angola vem aí nos abençoar.
Sairei novamente na bateria....sairei pois estou de volta ao meu lar...estou de volta aos braços do meu amor...viva a Vila Isabel...viva a minha bateria !!!!!!

Nenhum comentário: