quinta-feira, 30 de junho de 2011

Nova Música

Caracaaaaaa...fiz música nova e não tenho o costume de mostrar minhas letras no meu Blog...mas essa eu faço questão de mostrar aqui.Adivinhem pra quem eu fiz? pra quem será?
Rssrsrsrsrs...claro que eu fiz pra Ana...minha mulher.....ela merece coisa melhor mas juro que estou tentando.....Hoje terá ensaio de bateria novamente na quadra da Vila Isabel...e eu irei lá.Flamengo?Ahhhh....esse aí é só alegria rsrrsrssrrsr

Limite do Tempo
Tunico Ferreira
O limite do tempo
É o que me faz te seduzir
A luz da Lua Cheia
É o que nos leva a caminhar
O brilho dos seus olhos
Sempre trazem meu sorrir
Sua dança faceira encanta e me faz sonhar
Nosso beijo de amor é o que me faz arrepiar
A mistura da cor fez nossa pele combinar
O seu cheiro é de flor eternamente Rosa Chá
O caminho do amor me leva....Me leva
A liberdade a vaidade desse amor só meu
Deus abençoe essa união
Que o vento sabiamente uniu
meu bem querer
Os seus segredos e seus mistérios
Eu vou desvendar
Que seja sempre tão feliz
Te ver feliz me faz tão bem
É o meu prazer
Magicamente pra te amar
Pra todo o sempre Admirar
Mil ondas e ondas de amor
que a gente leva
Mil ondas e ondas de amor
que a gente leva
Mil ondas e ondas de amor
que a gente leva

Nenhum comentário: