sábado, 17 de abril de 2010

Sabadão e Tunicão Felizão em casa !!!!!

Estou aqui hoje com meus rebentos e minha dignissima patroa me preparando para ver Guerra ao Terror com ela no Dvd....nem peguei filme em Bluray....
Minha rua hoje está uma calmaria rsrrrsrs parece que a policia deu jeito lá nos meus digníssmos vizinhos....eu não gostaria de ter policia batendo na minha porta pra mandar eu parar com o som alto.....nem achei legal chamarem eles...mas que parece que deu um jeito deu....ufaa aleluiaaaaaa.
A cantora Barbara Mendes fez show hoje lá na Modern Sound....não fui mas no próximo eu irei....gosto da voz dessa menina....parece negona quando canta.
Estou esperando pelo jogo do Flamengo amanhã.....
Ahhhhhhhhhh...
ACELERAAAAAAAAAAAAAAA MASSINHAAAAAAAA E RUBINHOOOOOOOOOOOO !!!!!

Nenhum comentário: