sexta-feira, 16 de abril de 2010

Balancete da semana...

Semana pra ficar em casa mesmo...
compras no mercado, problemas de banco, jogo do Flamengo...samba do trabalhador no Rena...
aliás....aquele sambinha é dos bons...eu adoro aquilo....
Fim de semana ta sendo bacana também....to aqui em casa com a patroa,
Juliana teve aqui com os guris dela e a Patricia....gente fina essa menina.
O ponto negativo é que os vizinhos resolveram fazer outra festa com o som aos berros e chamaram a Polica ....Achei sacanagem chamarem a policia mas sacanagem maior foi o barulho horroroso até uma, duas ou até mesmo 3 da manhã pelo terceiro fim de semana seguido.......mas fiquei aliviado pois o som parou....bola fora vizinhança e principalmente..bola fora vizinho...que mico heim?!...desnecessário isso.
No mais eu to aqui enchendo linguiça aqui no blog esperando o Gp da China começar...
ACELERA RUBINHOOOOOO...MASSA......
Hahahahahahahahahahaha...falta do que fazer é fogo né?
Então fecharei com uma piada das sem graça mas que eu mesmo quando conto fico rindo rsrr
O mineirinho estava andando no desereto completamente perdido quando chutou uma lampada maravilhos e se deparou com um genio que lhe concedeu 3 desejos......e o primeiro foi:
-o senhor me dá um pão de queijo?
-Sim meu amo, mas e agora qual é o seu segundo desejo?
-o senhor poderia me dar 2 pão de queijo?
-sim meu amo, mas e agora qual o seu último desejo?
-Deixa eu ver...é....deixa eu pensar...ahhh!!! agora eu quero comer a Luana Piovani.
-Porraaaaaaa, por que pediu um pão de queijo, 2 pãezinhos de queijo e agora quer comer a Luana Piovani?
-É porque eu fiquei com vergonha de pedir 3 pão de queijo uai
rsrsrsrsrsr
beijooooooooooooooooo

Nenhum comentário: