sábado, 10 de abril de 2010

Começando o mês de abril


Mês de março foi embora e chegou o mês de Abril.São Pedro resolveu mandar muita água pro meu Rio de Janeiro.....ruas alagadas...familias inteiras desabrigadas....pessoas morreram....
Na Terça Feira eu fui para Recife fazer um show com o meu pai.
Voamos tranquilamente até lá....e fizemos o show na quarta...
Cheguei no Hotel, tomei um banho....e fui dormir....
Na quinta feira a noite embarcamos para o Rio de Janeiro..... resolvi apenas fazer minhas rezas e fui em frente...o tempo estava bom em recife.
O Avião decolou....e meia hora depois da decolagem o avião entrou em uma área instável e começou a balançar muito.....e balançou mais forte...caiu em um vácuo e começou a perder altura.......eu gritei por Tateto Omolú de uma forma forte...começou a bater granizo no avião...e ele começou a cair mais forte.....E eu gritei :
ATOTÔ MEU PAI OMOLÚ MALEMBE E VIDAAAAAA
E ATOTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
O avião parou de balançar....vi a morte de perto.....pessoas bateram com a cabeça no teto mas graças a Deus ninguém se feriu.....As asas do pássaro de ferro batiam de uma forma que todos pensaram que fosse mesmo cair....Mas não caiu....Graças a Deus......
Estou vivo...aliás....estamos vivos...acho que Deus resolveu colocar todos pra repensarem suas vidas.....
Hoje to aqui aguardando ansiosamente o domingo chegar.......
Tá tendo festa na casa do meu vizinho.......vai gostar de fazer festa assim lá longe.
Com certeza minha Urubuzada vai fazer bonito no Maraca amanhã......
Ando sumido de vocês meus sobrinhos mas não esqueci de ninguém...jajá Titio da Ubz volta.
Bom fim de semana a todos....
A vida é feita para ser vivida e repensada...pensem nos seus atos...que eu penso no meu atotô.

3 comentários:

Unknown disse...

Po Tunico,história interessante mesmo,fiquei lendo e tal,fiquei pensantivo e pah,po estou ate passando por algumas paradas que necessitam de muita fé mesmo,depois desenrolo com voce pessoalmente,abração.

Unknown disse...

Quem tem fé, não se abala, o pior são as pessoas que só se aproximam de Deus na hora do aperto, abraços Titio nl_ln

Elizabeth Maia disse...

Que bom que deu tudo certo... e que Deus não deixou nada de pior acontecer. Um beijo!