terça-feira, 26 de março de 2013

Minha opinião bem sincera

Ontem foi um dia meio esquisito pra Vila Isabel pois pediram demissão o intérprete Tinga, a porta bandeira Rute Alves, o mestre sala Julinho e a carnavalesca Rosa Magalhães.O coreógrafo Marcelo Missalidis pediu demissão na outra semana por problemas particulares. Uma coisa que deve ficar bem clara na diretoria da Vila Isabel é que ninguém é unânime dentro da escola e isso vai desde o porteiro até o presidente.Pessoas vão e a escola fica.A Vila é maior do que tudo e do que todos. As pessoas tem dignidade ao trabalhar defendendo o seu pavilhão.Mas também f]defendem suas familias e isso pesa na hora de ir embora. Acho que na verdade rolou um até breve e não um adeus. Rute, Tinga, Julinho, Rosa e Marcelo sairam porém ficaram dentro da escola: MARTINHO DA VILA,TIA BETA, EVANDRO BOCÃO, DÉCIO BASTOS, JULINHO, ANDRÉ DINIZ, LEONEL, EU, Arlindo Cruz, WALAN, PAULINHO, MOISÉS, D.RITA, DANDARA, WILSINHO, MARTNALIA,QUITÉRIA CHAGAS, SABRINA SATO, ANDREA ANDRADE, SUZANA PIRES HARMONIA, VELHA GUARDA, BAIANAS E UMA COMUNIDADE QUE É SIMPLESMENTE SEM IGUAL.Ficou muita gente bamba dentro da escola que é simplesmente campeã do carnaval. Acho sinceramente que a escola tem que começar a olhar mais pra dentro da escola.Em alguns setores não precisamos de pessoas de fora. No lugar do Tinga pode vir o Bruno Ribas(que será muito bem vindo), Wantuir(outro que será muito bem vindo também) e etc... Vamos aguardar e ver os fatos e esperar a diretoria da escola trabalhar.Devemos dar um voto de confiança no presidente da escola que por sua vez deve valer esse voto de confiança ainda mais depois de um dia como esse. SOU DA VILA E NÃO TEM JEITO COMIGO QUERO RESPEITO QUE MEU NEGÓCIO É SAMBAR. Deus existe, é meu amigo e não me desampara

Nenhum comentário: