segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Está chegando o povo do samba

Ahh...o povo do samba chegou faz tempo. Dias corridos por causa da Vila Isabel que com certeza brigará ferozmente pro título desse ano e eu particularmente acho que o tricampeonato será nosso. Ao vencer o samba enredo e percorri ala por ala em todos os ensaios que tivemos aqui na nossa vinte e oito de setembro e vi o povo cantando muito esse samba...ví toda a evolução de nossos casais de mestres sala e porta bandeira, vi de perto ensaios da nossa comissão de frente e sinto que o povo do meu samba está engasgado percebo uma entrega total de todos visando o tão sonhado campeonato. Nossas musas e rainhas estão sendo adoradas por todos com destaque pra Suzana Pires,Andrea de Andrade, Quitéria Chagas, Bianca Salgueiro e a Sabrina Sato todo mundo gosta muito dessa quadrilha que eu informei ai. Um grande exemplo desse ano quem deu foi minha mulher Ana Lucia.Ela participou ativamente da disputa de samba enredo e depois que vencemos ela se inscreveu em uma ala da comunidade, pagou a carteirinha e desfilará pela ala 20, essa aí é a minha rainha. Começamos janeiro fazendo um show memorável em Santa Inês que fica no interior do Maranhão e logo depois fizemos um show pra 50 mil pessoas em João Pessoa.Eu adoro a Flor da Paraíba que pra mim é a melhor cidade do Nordeste.É a mais linda cidade de todas sem dúvida nenhuma. Fiz também show no Gamboa em Belo Horizonte e farei um outro agora por lá. Ontem teve ensaio da Vila na 28 de setembro e pude observar Martinho da Vila feliz igual pinto no lixo puxando seu samba no carro de som aqui da 28 de setembro. Quarta feira agora deve ser o ultimo ensaio de rua aqui na 28 e sentirei saudades. Curti cada momento do meu samba aqui na quadra.Curti cada componente que cantou esse samba aqui na quadra e para o meu povo do samba fica o meu agradecimento. Vila Isabel sua linda eu amo você demais. "Deus existe, é meu amigo e não me desampara"

Nenhum comentário: