sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Sambabook...Festa nas Alturas

Pois é...Festa no arraiá aqui em Vila Isabel né? E essa festa no arraiá vai ser pra lá de bom juntamente com uma Festa nas alturas que terá no carnaval de Uruguaiana. Esse ano farei o samba da escola de samba Os Rouxinóis de Uruguaiana e o enredo será festa nas Alturas do carnavalesco Marcus Ferreira. Confeço que estou ansioso por esse samba também por se tratar também dos 60 anos da escola do sul.Fazer esse samba tem um sabor especial pra mim. Muito me honra a lembrança da escola com o meu nome e agradeço a Cristiana Veloso que foi o meu primeiro contato da escola e hoje somos bem amigos. João, Izabel, Ricardo, Paola, Carla Conte....só tem gente boa por lá. Essa semana teve a gravação do sambabook do Martinho da Vila...Pai estava feliz feito um pinto no lixo com essa grande homenagem e eu tive a honra de cantar nesse projeto. O projeto é do Afonso, Calainho e do Flavinho.O próximo deve ser nada mais nada menos do que Paulinho da Viola...coisa linda heim? Então é isso. Sambabook, festa no arraiá e festa nas alturas !!!!!! Vem coisa boa por ai. "Deus existe, é meu amigo e não me desampara"

Nenhum comentário: