terça-feira, 16 de outubro de 2012
Meu samba enredo
Pois é...venci...fiz samba com quem entende de samba e fiz um samba com os medalhões do samba...e vencemos com louvor essa disputa.
Ano passado tinha sido convidado pelo Evandro Bocão para entrar nessa disputa de samba enredo mas eu já tinha procurado o Jonas e o Jorge Secretário para fazer samba.E fizemos um grande samba naquele ano.Um samba que incomodou sim muita gente pois muita gente não acreditava que aquele samba iria tão longe...e ele só não foi mais longe pois eu tive que fazer uma viagem pra Portugal e então ficamos sem puxadores de samba..e por isso perdemos e perdemos com uma certa razão.
Esse ano entrei na parceria que era Arlindo Cruz, André Diniz, Tunico da Vila e Leonel...só que como dizia o enredo...água no feijão que chegou mais um....e faltava água nesse feijão né?
Convidei meu pai e tive a honra de compôr esse samba junto com ele.Só daí eu estava meio realizado.Mas faltava colocar mais água nesse feijão...faltava eu colocar o meu nome nessa pedra.
Que ninguém pense que foi fácil pois não foi nada fácil convencer o grande mestre a fazer esse samba...convencemos por 3 motivos...O primeiro é a Vila Isabel, o segundo por ele ser um homem do campo nascido na cidade de Duas Barras ninguém melhor do que ele para fazer esse samba enredo e o terceiro...é que na verdade a Vila Isabel desfilará na manhã de terça feira dia 12...aniversário dele.
Pai ficou igual a uma criança na final e estava igual um pinto no lixo todo todo sorridente rsrsrsrsrs
Aí me perguntam se eu estou feliz...será que estou? hahahahahaha
Engraçado como o mundo dá voltas...e ele deu a meu favor e fico honrado com isso.
Aconteceram coisas nessa diputa que fizeram a gente ralar mesmo pra conseguir fazer um samba incontestavelmente vencedor na quadra.
Quero agradecer a toda a comunidade da escola pelo apoio e carinho conosco.
Quero agradecer a todos os meus amigos que foram nessa disputa como o Rica Perrone, Laura, Eduardo, Marcela Gualter, Carla, Diana, Alessandra Mattos, Raphaela, Pablo, Patricia, Adriana e aos familiares com Minha sogra, Flavia, Marcele, Carlos, Junior, Martinho Antonio e a minha familia,,
Minha mulher Ana Lucia(minha rainha) minha filha Luah(que foi a todos os sambas), minha filha Lara e meu filho Leonardo...esses aí são fantásticos !!!!
Agora o verdadeiro trabalho começa...quarta feira nos ensaios técnicos da quadra, sábados nos ensaios e depois nos ensaios de rua na 28 de setembro e nos ensaios da Sapucaí até chegar ao grande dia que será o dia do desfile da Vila Isabel na Sapucaí pela primeira vez com um samba assinado por mim.
Deus existe, é meu amigo e não me desampara"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário