segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

primeira de 2012

ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ DOIS MIL E DOZEEEEEEEEEEE
Ano em que eu gravarei meu terceiro cd, farei muitos shows meus e com meu pai, a Vila Isabel será campeã do carnaval do Rio de Janeiro e a Cova da Onça será a grande campeã do carnaval de Uruguaiana, o Flamengo será campeão da Libertadores e do mundial também rsrrsrsrs.
Passei o ano novo aqui em casa com a minha Ana, Lara, Luah e Leonardo.Fiz uma comidaiada daquelas e graças a Deus a fartura foi boa por aqui.
Esse ano é minha primeira postagem no blog e já digo que já aconteceu várias coisas.
Cantei no Caçua do Recreio, fui a ensaios da Vila Isabel e teve aniversario da minha mãe lá na Araxá 85.E que aniversario heim...clima totalmente maravilhoso.
Como se não bastasse a roda naquela casa mágica ainda veio Vó Maria com seus cem anos cantar pra gente lá.
COMECEI O ANO COM TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Ontem o ensaio da Vila Isabel foi debaixo de chuva e mesmo assim o nosso chão estava fantástico, a bateria estava incomparável e acho que seremos campeões do carnaval.
logo logo estarei postando mais aqui ok?
ahhhhhhh
Uruguaiana? costela? engordar tudo de novo?
TO DENTROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Me aguardem que jajá estarei por ai novamente.
beijo em todos

Nenhum comentário: