sábado, 14 de janeiro de 2012

Janeiro pegando no Rio de Janeiro












É rapaziada janeiro chegou firme e forte no Rio de Janeiro e a cidade está a mil por hora.Carnaval? já chegou fio pelo menos aqui em Vila Isabel.Ensaios lotados, bateria afinadíssima, comunidade bombando geral.
Carnaval em Uruguaiana também está bombando geral com o meu samba sendo ensaiado sem nenhuma modificação nele graças a Deus.
Ontem eu não pude estar lá na festa da coroação das rainhas Fernanda Penteado e Anninha Acosta.Essas meninas dão um show de samba e bem que a Cova poderia mandá-las pra elas sairem aqui na Vila Isabel né?
Fernanda é um doce de criatura e Anninha idem, a furiosa não poderia estar melhor representada pois são a arte escrachada de sambar e lembram muito passistas da antiga como Indiara, Chocolate e etc...Parabéns as duas e fica o meu carinho.Falando em Anninha é fácil né? filha de dona Andrea Acosta assim é mole rsrsrs.
Bom...já que eu não sambo então o que faço? toco na Bateria da minha escola né? estou ensaiando direto com todos e digo que a bateria tá frenética e que com certeza seremos nota 10 em todos os jurados se Deus quiser.Mestre Wallan é uma grande pessoa e me deu total apoio com um pequeno problema que eu tive no último ensaio.Ele e toda a sua diretoria....fico lisonjeado com tamanha consideração com a minha pessoa e é claro que darei toda a minha experiência para ajudá-los no que for preciso.
Amo minha escola e minha bateria !!!! nós somos foda...somos a alma da nossa escola.
Aqui eu e Ana estamos cada vez mais orgulhosos de nossos filhos pois eles são nossas jóias mais raras.
Os sambas estão quentíssimos e vamo que vamo pois a hora é essa.
É bom todos estarem preparados e não deixem o tempo passar pois ele passa rápido demais.
beijo em todos

Nenhum comentário: