quinta-feira, 5 de maio de 2011

Lambendo a cria





















































E o Cd Lambendo a cria saiu.Muita honra gravar e participar de tudo desde o começo desse cd.Esse cd e dvd foi sem querer a despedida do Ovidio Brito que estava em um momento muito feliz.Nesse cd eu canto um samba romântico de minha autoria chamado Vivo pra Sentir seu Prazer que eu fiz pra Ana Lucia minha mulher...aliás, ela continua linda e apaixonante e é bom sempre estar ao lado dela.Fomos ao show Minha Cara da minha irmã Mart'nália no Tetro Rival....que show é aquele....Mart'nália é fuderosástica demais e eu adoro ir naquele show.Eu e Ana ficamos na primeira mesa e Mart'nália dedicou uma música pra Ana dizendo que Ana é a cara dela...Ana é mesmo a cara de Mart'nália e tinália é a cara de Ana...deixa assim que tá bom....

Toquei no premio Atitude Carioca no Teatro Municipal junto com o pai e o Grande Toquinho....foi muita honra.

Essa semana tenho mais surpresas e posto aqui depois pra vocês ok?

Tem coisa boa aí por vir como o show em Homenagem a meu pai na cidade que ele nasceu que é Das Barras.

Eo Flamengo? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

TÔ SEM FREIO TÔ SEM FREIO

É O BONDE DO MENGÃO SEM FREIO

CAMPEÃO INVICTO DO CAMPEONATO CARIOCA

FLAMENGO É FODÁSTICO DEMAIS

EU TENTO SER HUMILDE MAS MEU FLAMENGO NÃO DEIXA

SRN

Beijos em todos.
















Nenhum comentário: