terça-feira, 19 de abril de 2011

Vila Isabel, Brasilia e Angola












É rapaziada, Vila Isabel , Brasilia e Angola tem tudo haver.



A bateria da Vila já mudou completamente com a saída de Átila

do comando da bateria.Eu particularmente acho que ele estragou demais a bateria ao tentar mudar os toques das caixas, surdos e tamborins é por isso que merecidamente tomou notas baixas.Mas agora tudo é diferente.Ele saiu e que seja feliz pra onde for.

Mestre Paulinho assumiu a bateria junto com Walan...Paulinho é um dos grandes diretores de bateria e agora sim a Vila Isabel tem um diretor a altura da escola.

Na posse da nova diretoria as batidas originais da Vila Isabel já voltaram, muitos ritmistas da antiga voltaram também e isso já fez uma grande diferença.

Angola será o novo enredo da Vila Isabel.Acham mesmo que com meu pai na escola esse enredo seria mesmo da Beija Flor? tolinhos.Esse enredo era pra ser mesmo da Vila Isabel que aliás sempre namora Angola.O Kizomba que foi o maior desfile de todos os tempos na Marquês de Sapucaí marcou muito nossa escola.

Eu cantei lá na quada na posse da nova diretoria e é sempre bom cantar na minha casa.Desejo toda sorte do mundo ao Wilsinho que é o novo presidente....vai fundo garoto e traga o nosso samba de volta pra nossa quadra.

Estou indo a Brasilia amanhã tocar na festa de aniversario da cidade e tocarei pelo primeira vez com uma orquestra sinfonica.Agora sim sou um músico de verdade rsrsrrs vou tocar percussão de samba lá pra eles e estou achando isso incrível.To feliz da vida com isso.

Portugal? ahh...minha segunda casa estarei indo pra lá jajá.Amo muito tudo isso rsssr.

Vai ter algumas festas de candomblé esse ano para ir.Irei apenas em algumas festas de minha irmã Raquel lá em São Paulo e aqui no Ricardo.To com saudades de tocar uma macumba do meu Tombeuici.O problema que Tombeici de verdade, o verdadeiro tombeici mesmo só mesmo na casa da Raquel..aqui no Rio de Janeiro não tem uma casa que toque o meu tombeici...uma pena....também, quem mandou Deloiá dar Deká pra agregado? dá nisso aí.Na casa de Ricardo eu ainda vou pois lá pelo menos ainda se vê respeito, mas mesmo tendo respeito são diferentes demais...uma pena...essa raiz está mesmo morrendo aqui no Rio de Janeiro e pelo visto não terá ninguém para salvá-la.Mas....como toda raiz ela ainda pode ser renovada...depende dos próximos dirigentes.

Ahhh o FLAMENGO?

To sem freio to sem freio

rsrssr

SRN

beijo em todos






Nenhum comentário: