terça-feira, 15 de março de 2011

E vamos Nós











Vou postar aqui mais algumas fotos do carnaval lá no Bloco da Kizomba tiradas pela minha parceira Marcia Rossi.Tem também uma foto com o grande Evaldo Gouveia...autor de vários sambas de enredo antológicos sendo um deles...o pissindim...que eu cantei no meu show em Portugal.
No Japão a maré não está para peixe né?
Terromoto violento sacudiu a terra dos Samurais baixinhos com direito a Tsunamis e minha nossa senhora!!!!!..o homem é realmente bem mais fraco do que a natureza.Tenho alguns amigos que moram lá como o Nakamura e o Pilantra...ambos eu conheço jogando Bad Company 2 ., estão bem graças a Deus.
Estamos indo para Florianópolis e Montevideo e eu postarei fotos desses dois shows.
Caracaaaa..meu óculos quebrou violentamente de baixo da minha bunda em cima da cama...mas bem feito pra ele...quem mandou ficar por lá? lugar de óculos é no rosto né?
Aqui na Vila Isabel se comenta muito sobre o meu pai vir candidato a presidente da Vila Isabel.
Eu ja digo que isso é impossível..ele não vem mesmo.
Flamengo continua sem freio.Não perdemos uma esse ano...ô coisa heim..tento ser humilde mas meu time não deixa.
No mais tudo bem...familia bem...eu bem...ahhh
Na academia to arrebentando por lá.Tô adorando fazer tudo e já corro 20 minutos na esteira, mais 30 andando rsrsss
Agora vou nessa
beijos em todos

Nenhum comentário: