quarta-feira, 9 de março de 2011

Carnaval...cabou?

E lá se foi mais um grande carnaval.
Esse ano foi agitado meu carnaval...
Primeiro show com o pai na Quinta da Boa Vista em comemoração ao aniversario da cidade.
Showzaço aço aço que eu já falei aqui no blog.
Tinha uma doida gritando Martinho...Martinho...Tunico...Tunicooo...rsrs
era a minha amiga Luzineide Novaes...gente boa demais ela.
Depois show com o pai em Fortaleza na praia de Iracema.
Esse show de Fortaleza foi estranho ...o som uma porcaria para nós lá no palco..o resultado foi que ouvíamos tudo atrasado no palco então tivemos que tocar contando compasso o tempo inteiro...mas no geral foi um show bom pois a platéia parece que não percebeu....
Os blocos daqui de Vila Isabel foram ótimos mas o ponto alto foi o bloco mulheres da Vila.
Elas arrebentaram....tinham uma bateria composta apenas de mulheres...muito foda o desfile.Minhas amigas Marcia Rossi e Nádia estão de parabens.
O sorri pra mim fez uma bela homenagem ao Ovidio....massa também.
O desfile da Vila Isabel..aff...
No meu tempo de bateria a bateria da Vila Isabel era respeitada demais...tirávamos 10 em todos os jurados...esse ano a bateria tirou apenas um 10...culpa do Átila....
A bateria da Vila Isabel não fica nada a dever a nenhuma outra bateria e sinceramente...precisamos de um diretor a altura da nossa bateria.
Se assumir alguém da escola eu volto pra bateria na hora....temos que resgatarmo o orgulho da nossa bateria.A medusa da comissão de frente da Vila Isabel era de uma cafonice só.
Não desfilei esse ano...não poderia pois viajar cedo...3 horas de avião, fazer show e passagem de som no mesmo dia..é demais pra mim....mas me diverti por aqui...do jeito que deu...e eu sinceramente adorei.
Ano que vem vou fundar um bloco que vai falar apenas de sambas das antigas...estamos conversando seriamente sobre isso...e tomara que dê o maior pé né?
Agora vou nessa...depois escrevo mais aqui
beijo em todos
Ihhh Flamengo?
hahaha
continuamos sem freioooooooo

Nenhum comentário: