terça-feira, 2 de novembro de 2010

Muitas vezes devemos olhar para traz e pedir perdão pelos nossos erros desde que esses arrependimentos sejam de coração.
Muitas vezes devemos saber com quem andamos e termos a certeza que andar com certas pessoas vale mesmo a pena.Cuidado com quem andas, sempre cuidado.
Não existe nada pior do que você andar com quem não presta pois ela pode te levar a uma coisa que você não é...pode te levar a fazer coisas que você não quer.
Eu me arrependo de andar com certas pessoas.E muito.Me arrependo dos meus erros e olho sempre pra frente...querendo alcançar até a onde eu possa alcançar e pedidndo a Deus forças para continuar minha caminhada.Com humildade, respeito, fé, razão, disciplina, e...perdão.

Um comentário:

Anônimo disse...

Belíssimas palavras. Não é a toa que aqui em sampa está cheio de fãs. Abraço! Marisa, Bruno, Douglas, Lucas e Vinicius!