quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Férias....forçadas !!!!

Caracaaaaaa.....férias forçadaaaaaassss..tá foda rsrsrsr mas é assim mesmo.
As vezes para tudo e depois melhora.
Enquanto ando de férias eu vou fazendo minha malhação, ouvindo programa da Ju pela internet, fazendo meus sambas como sempre faço, jogando meu video game...curtindo a familia.
Essa semana eu ia no samba da ovidor só que choveu.Aí nem rola lá.
Fiz uma participação especial no show de uma grande cantora chamada Karina Spinelli.Muito bom o show dela por sinal.Bela banda e ela...aff....canta muito aquela filha de Oxum. Ieiêo.
A Marsia de Sãso Paulo tá vindo p´ro Rio com a caravana da coragem...hahahhaa...nos encontraremos na quadra da Vila Isabel no sábado.
Vai ter show da Mart´nália por lá.Dessa vez eu vou.
Estou bolando um show e to vendo se faço com participações especiais de novo rsrrsrrs
tomara que dê certo....aliás...vai dar tudo certo sempre.
beijo em todos

Nenhum comentário: